sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A Tanga do Costume

O que eu não faço pelas Amigas, mesmo As que me difamam!
As Donas Ka e Patti acusam-me de ter postado nus, quando as fotos jaimianas tinham, pelo menos, tanga. O que leva essas críticas a serem englobadas na designação, embora com outro significado. Mas fico pasmo com o poder de previsão Delas! Como terão adivinhado que eu falaria de seguida acerca da fúria consumista? Enganaram-se foi na minha identidade, eu não sou o Stockmarket, que se compromete a vestir por inteiro as primeiras 50 pessoas que apareçam amanhã de tanguinha, pelo Meio-Dia, na Fundição de Oeiras.
Uma verdade durona proferida anos atrás, a de que o País estava assim re-vestido, só pecou por antecipatória. Então, poderia não estar, amanhã, não tenho dúvida de que ficará.
Sorte tem a Ariel, que é à porta de Sua casa...

21 comentários:

Pedro Barbosa Pinto disse...

Com o frio que faz, vamos lá a ver se não sai de lá ninguém num sobretudo de pau.

Ka disse...

Ai meu querido Paulo!!!
Mas quem é que lhe disse que a mocinha estava nua???

Apenas comentamos o facto de quase não ter roupa, coisa arriscada com este tempo:P

Quanto ao Stockmarket aqui no porto ele é feito no estádio do Dragão e o calor é tanto que ninguém se arriscou a fazer uma iniciativa do género :D

beijinho

Patti disse...

Olhe, mas eu aposto quem vai lá estar na fila de amanhã, faça sol ou faça chuva!
As suas amiguinhas das sextas, das quintas e até das quartas.

Aliás, não haverá roupa mais apropriada, porque o calor que lá vai estar com a quantidade de pessoal que vai a estes 'encontros' de super preços...só mesmo de tanguinha.

p.s continuo à espera de ver uma menina 'classuda' e vestida.

Gi disse...

Bolas (nada de outros sentidos), Paulo Cunha Porto!
E logo eu que tenho um post agendado para amanhã na rubrica habitual de PU.BLI.CIDADE, ainda vou ser acusada de plágio pelos organizadores da Stockmarket.

Mas fica assim, que o post está agendado há imenso tempo.

Anónimo disse...

S. O pior é se só aparecem tarzãs.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Em tudo o que cheira a borla materializa-se sempre uma chusma de tugas.

Abraço.

ana v. disse...

Então, Paulinho, essa fúria das sextas-feiras está a esmorecer?
Já só temos meia-menina, de pernas tortas e ainda por cima sem a posta do meio, onde se passa quase tudo o que vos interessa?? Estás a perder qualidades... ;-)

margarida disse...

Olha o Filomeno!
Esse desertor!
Que não me respondeu à pergunta!
(estou triste, pronto...)

Paulo! Assim não é possível! Tenho de deixar de dormir para poder acompanhar a sua fúria publicativa (isto existe?!).
Sempre imenso, sempre intenso, sempre jubiloso e formidável!
Um 'must' absoluto!
A foto é 'supimpa'! (what else is new?!...)
Love, always,
Euzinha.

Maria de Fátima Filipe disse...

Bem querido Paulo, vou lá estar de certeza, que a crise aperta e vale a pena para as griffes de referência...) mas não será conceteza pelo Meio dia de tanguinha... quanto à ilustração deste post, mais uma vez BRAVO!:)

Anónimo disse...

Paulo, querido, eu só não o perdoaria se colocasse a foto da Mercedes Sosa de tanga cantando "Gracias a la Vida". Enquanto postar as fotos das moças bonitas sinto que está tudo certo com você. ;)
Beijinhos

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

ri aqui com o comentário a Marie :-)

subscrevo-A!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Uns (em Espanha) vendem casas ao preço do custo...Nós por cá, por dá cá aquela palha, mostra-se o corpo, apanha-se uma gripe, aparece-se na tv quase nua...
Estou desejosa por ver essas tristes figuras...
ehehehehe
Beijinho

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Pedro,
e com tanta nudez dos dius generos, a Sua frase continuaria válida, sem o "num"...

Querida Ka,
fica meteorologicamente respondida com o postal ilustrado com que abro, hoje.

Querida Patti,
não parece haver por aí um contradição nos termos? Classuda e vestida?!!!!

Vou já ver, Querida Gi.

Meu Caro Rudolfo,
esses filmes eram imorais, enquanto que o tal Rei dos Macacos se pavoneava entangado, a Jane pouco menos vestia que hábito conventual!

Meu Caro Filomeno,
estar nas lonas, não ter dinheiro para mandar cantar um cego, estar teso, sem tuste, sem cheta, enfim sem dinheiro.

Meu Caro Mialgia de Esforço,
depois da fama de borlistas que os Italianos injustamente nos arranjaram...

Querida Ana,
Tu é que estás, só olhas para meia postagem! Ali em baixo DUAS belas tomadas de Pressly e ainda pensas que este post é qe foi a Sexta de ontem?

Qual, Margarida,isto até anda em serviços mínimos, por escassez de tempo. Ainda bem que não achou a foto... uma escorregadela.

Querida Ariel,
bem, fiz a minha parte. Só não digo "oh, que pena!" porque também não vou lá e sou egoísta.

Queridas Marie e Júli,
DSeus nosso Senhor nos livre de tal fado!. Vamos colocando antes Graças DA Vida.

Querida Lady Bird,
só ver? Tão Jovem, pensei que fazê-las...
Beijinhos e abraços

Pedro Barbosa Pinto disse...

TOUCHÉ! lolol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margarida disse...

Filomeno! Se não escrever reclamo Olivença para a república!
Vá, que estamos quase no Natal (Navidad), seja bonzinho, sim?...

(Paulo, se não for assim, não abano com o galego, excuse me, OK?)

Anónimo disse...

Precisamente, de Olivenza era el elegante actor Don Andrés Mejuto (q.e.p.d., que interpretaba el papel de "sheriff", padre de "Miss Galassia", en film de 1972.........

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Eu fazê-las? sou jovem mas como bem pode ler, sou uma Lady...Bird, as uma Lady...
lol

Beijinho Paulo

Paulo Cunha Porto disse...

Ehehehehe, Caro Pedro.

Meu Caro Filomeno,
talvez, quando usada na política. Antigamente a retórica do Poder envolvia-se em roupagens de mais complexa confecção.

Pronto, Querido Insectozinho da Cor do Benfica (com sardas). Já cá não está quem falou.