segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Retrato do Optimismo

23 comentários:

Patti disse...

Optimismo?
E se 'aquilo' fecha?
Livra!

Paulo Cunha Porto disse...

Ehehehehehe, Querida Patti, acho que a receptividade sobreleva a iminência da ratoeira...
Senão, ao longo da História... cala-te boca, cala-te boca!
Beijinho

Patti disse...

Sobreleva?
Chiça penico! Já viu aqueles dentes? Ou sou eu, que ainda estou muito susceptível, por causa do meu siso

Penico pode-se dizer, não pode? Sempre estamos numa casa-de-banho...

Mike disse...

Safa, Paulo, já estou como a Patti... se aquilo fecha é uma tragédia.
Abraço.

Maria de Fátima Filipe disse...

aahahahah, o título do post está um must, especácular!

beijinho

ana v. disse...

Tendo em conta a utilidade da coisa acho a ideia de um mau gosto atroz, Paulo!

Paulo Cunha Porto disse...

Ahahaha, Querida Patti, mas acha que toda aquela pintura está pensada como sinal inamistoso?
Claro que pode, é a rima exacta!

Meu Caro Mike,
pois eu devo dizer que tragédia me parece falha de língua. Mas não Tua, se é que me faço entender.

Querida Ariel,
já há alguns dias andava com ganas de fazer um post minimalista, em que meu fosse só o título. Pelos vistos, não fracassei completamente.
Beijinhos e abraço

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ana,
e desde quando o optimismo participa do gosto recomendável, é a Menina capaz de dizer-me?
Bjinho

Irene Ermida disse...

aliar a utilidade à boa disposição! Porque não?!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

era bem feito que fechasse :-))

Anónimo disse...

O título... na «mouche»...

fugidia disse...

Xiiiii, ainda bem que eu não uso destas... :-p

Luísa A. disse...

…… (silêncio atípico) ……

Marie Tourvel disse...

Eu acho que a verdadeira intenção é que feche. Estou enganada? :))))
Achei o título do post perfeito.
Beijo!

Pedro Barbosa Pinto disse...

Muito prático aquele pormenor dos espelhos entre penicos para evitar entorses de pescoços.
Eu esta teria classificado em 'delírios abichanados' Paulo :-)

Anónimo disse...

Será este o WC da Neverland?

Abraço.

Gi disse...

Já lhe caíram os dentinhos! os de baixo! Daí o optimismo, presumo. ;)

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Irene,
e como não se tratava de obra de arte, só por extensão se pode falar em kitsh...

Querida Júlia,
Vingativa, safa!

Querida Fugi,
Mas desde que o Duchamp celebrizou a sua «Fonte», a apreciação passou a ser unissexo. Penso, porém, que o meu título leva a palma ao dele.

Querida Luísa,
percebo, está a avaliar o resto da decoração. Fiquei espantado como nenhum Amigo reconheceu a armarilha fora da dentada imaginável. É que a pintura da rede nas paredes indicia bem a função de isco dos objectos nela pendurados...

Querida Marie,
desde que com jeitinho, ehehehehehe.
Obrigado

Meu Caro Pedro Barbosa Pinto,
felizmente que a cor só obtida por deminino batom é um pormenor redentor, nãp Lhe parece?

Meu Caro Mialgia,
da quinta do M. J., ou do cenário do Capitão Gancho (ai!)?

Querida Gi,
não lhes dê ideias, que ainda ajustam uma placa dentária ao receptáculo!

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Hi,
a tal que entra para impedir a asneira? Ai, mas com estas alusões que infeliz, a minha resposta!
Beijinho

Anónimo disse...

Caro Paulo,

Deixe lá o Hook em paz, coitado.

Abraço.

Anónimo disse...

Meucaro Paulo:
Não posso deixar de olhar para esta imagem com uma visão optimista... Será pelo bâton?
PS: Penso que o comentário que deixei no post sobre o Alegre não terá entrado. Deu-me erro de duplicação, mas como estas coisas sucedem frequentemente, aguardarei a ver se entrou.
Grnde abraço

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Mialgia,
ficamos inteirados. Lá que vai bem no rancho do pedófilo em processo de negação, não posso estar mais de acordo.
Quando penso que Sir James Barrie também foi acusado de pedofilia...

Meu Caro Carlos Barbosa de Oliveira,
ficou, já respondi. Quanto à imagem, penso que talvez a boca ENCARNADA permanecer tão fixa...
Abraços

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Então é disto que vocês homens têm no WC... realmente voces homens, não têm emenda...
Este WC é onde?
Na casa do Mick Jagger?
Só lhe falta a língua...lolololol

Beijinho