terça-feira, 4 de novembro de 2008

Problema do Emprego

Agora, sim! Deixou de ser uma fantasia, ou um acesso de hipersensibilidade, a queixa de que algumas pessoas despem outras com o olhar. Como já não é exclusivo de Freud e Cª. pôr completamente a nu o que pareceria oculto à primeira vista. Com este invento, o Big Brother is really watching you. Encaro seriamente a hipótese de tirar um curso de operador destes scanners, uns raios mais do que X. Mas só se me garantirem colocação como guarda de uma passagem de utentes femininos, a dos homens é boa para um qualquer Superpateta, que, como é sabido, também tem uma visão super...
Sendo um Porto aéreo, julgo-me indicadíssimo para esta função de... aeroporto! Já me vejo a dizer a certas passageiras: por aqui, Menina, vai ser scanada. A UE, afinal de contas, redimiu-se dou de bom grado a mão
à palmatória

19 comentários:

Anónimo disse...

Será a isto que chamam Novas Oportunidades? Imagino a quantidade de candidatos e muitos até trabalhariam de borla, tipo voluntariado!

Abraço!

Anónimo disse...

Mialgia de esforço presenta un icono cercano a la estética de los "Tres Supermanes hispanoitalianos".........

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Paulo, mas o seu dia não é só às sextas-feiras?.

E pegando na deixa das Novas Oportunidades, acho que deverá dar Oportunidade aos outros também ;-))

Maria de Fátima Filipe disse...

Ui! Estou convencida que será a forma da malta fazer trabalho extraordinário sem exigir as alcavalas correspondes...:)

ana v. disse...

Estou a ver... queres tirar um curso de operador de raios XXX... :-)

fugidia disse...

Hum, vejo que de tão entretido que vai andar, vai dar descanso às mocitas aqui, às 2.ª, 3.ª 4.ª 5.ª 6.ª sábados e domingos...
Que boa notícia!!!
(risos)

Anónimo disse...

Filomeno,

Tendo em conta quem "nasceu" primeiro, julgo que o inverso é que será verdadeiro, não acha?

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Fugi!!!

Anónimo disse...

CaroPaulo, aproveitando esta maré de Acordo, adivinho a introdução de um novo léxico a propósito desta interessante questão... "estou de scaneer em ti", "já te sacneei toda"... bonito! Ah, e eu sou um Mike aéreo, porventura também indicado para a mesma função.
Abraço.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

LOL

tá tudo doido :-))

Lina Arroja (GJ) disse...

Agora percebo.Devem ser as novas ILE (Iniciativas Locais de Emprego). Será que ainda há verba disponível no IEFP?

Paulo Cunha Porto disse...

Neu Caro Mialgia,
pronto, lá conseguiu o Amigo desmotivar-me,com o panorama da concorrência! A menos que o meu currículo de Sextas e derivados...

Nem pensar, Júlia, sou um predador!

Vê, Querida Ariel, vá lá chamar-me interesseiro...

Querida Ana,
estava a ver Quem se daria por achado com a alusão cromossomática mascarada pelo Rádio. Tinhas de ser Tu!

Querida Fugi,
deixo a repreensão ao cuidado da nossa Júlia. Chuuuuif!

Meu Caro Mike,
"já re scaneei toda" é lindo!
Tenho todo o gosto em ter-Te como colega, mas exijo direito de preferência!

Querida Grande Jóia,
por isso urge recorrer ao voluntariado (e voluntarismo) de gente pouco cúpida como o Mike e eu...
Beijinhos e abraços

Ka disse...

caríssimo,

Com que então, por trás dessa aparência inocente encontramos um predador...looool

Bem,...do mal o menos que ficamos avisadas :D

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ka,
de imagens, que era disso que falávamos e a que se aplica exclusivamente esta... imagem!
Beijinho, ehehehehe. Não faço mal a uma mosca, cão que ladra não morde

Marie Tourvel disse...

Sei... sei...
Estou só observando. ;)

Beijinho

Paulo Cunha Porto disse...

Olhar não é pecado, viu?
Beijinho

ana v. disse...

Cromossomática e não só... ora conta lá os X, se fazes favor... ;-)
bjs

Anónimo disse...

Eh, eh, eh! Se calhar, ainda iremos voltar ao tempo das armaduras...de chumbo!

T

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ana,
XXX é o cromossoma da Super Mulher, toca a rever os conceitos.

Caro TSantos,
parece-me que o Teu alvitre está chumbado à partida...
Beijinho e abraço