sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Post(o) a Nu

A Aniversariante Ka acorrentou-me a este inquérito. Não se pode dizer que responda uma vez quando o Rei faz anos, mas certamente que sim, quando é Tal Rainha a fazê-los. Temos de colocar uma foto nossa, escolher um cantor, cantora, ou grupo e dar-nos a conhecer com títulos de canções dele/dela/deles em jeito de resposta a cada item de cusquice.
Para Os que me seguem há mais tempo, poderá ser overdose. E daí, talvez não, posso ter criado habitação... e nada de efeitos...
Há que nomear mais cinco vítimas.
E a pastilha vai para:
Nocas Verde

Ana Vidal

Luísa

Lady Bird

Fugidia

Quanto a mim, posso resolver com Sinatra?


1) És homem ou mulher?

«The Lady Is a Tramp»



2) Descreve-te:

«It´s All Right With Me»



3) O que as pessoas acham de ti?

«Misty»



4) Como descreves o teu último relacionamento:

«Strangers in The Night»



5) Descreve o estado actual da tua relação:

«I´ve Got You Under My Skin»



6) Onde querias estar agora?

«Fly Me To The Moon»



7) O que pensas a respeito do amor?

«The Best Is Yet To Come»



8) Como é a tua vida?

«My Way»



9)O que pedirias se pudesses ter só um desejo?

«The Impossible Dream»



10) Escreve uma frase sábia:

«Born Free»

15 comentários:

nocas verde disse...

Querida Afilhado,

;Mas que pastilha, de facto.

Agradeço (humpf!) e vou ali actualizar (mais uma vez) o CPC - que inteligentes e prolíferos andam os nossos legisladores! - enquanto penso nas questões!

beijo

CPrice disse...

"born free" and try to keep yourself that way in the years to come ;)

Gostei de ler :)

Patti disse...

Também passei a pastilha, à Ana e à Luísa e agora pelo menos já têm mais um para amaldiçoar.
:D

p.s. The impossible dream?

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Madrinha Nocas,
estas amêndoas são amargas, heim? Mas não nos prive de Si.

Querida Once,
só não escolhi a Minha Amiga, por recear que ainda não estivesse no ponto em que algumas das respostas fossem menos tempestuosas...
I´m doing my best, You Know...

Querida Patti,
é no que dá responder antes de dar o giro pelas Capelinhas Amigas...
O sonho impossível, sim, que a Humanidade encarnasse em forma mais perfeita, a de gato. E que, no meu caso, num sentido diferente do que já fui. Ahaaaaam.
Beijinhos

margarida disse...

Amigão, descobri que somos quase 'almas gémeas'! Dois terços do que respondeu estava na minha 'lista' de opções!
:))))
Sinatra, ah, Sinatra, sempre...!

Paulo Cunha Porto disse...

Ainda bem, Maggie, e descontando a primeira pergunta, por razões óbvias, a percentagem ainda deveaumentar...
Beijinho

Gi disse...

Desafio mais blogosférico que este ainda não vi.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

beeeemmmm... vou ver o que se pode arranjar...lol

beijinho

ana v. disse...

Cá chegou a intimação dupla, tua e da Patti. No fim-de-semana respondo-vos a preceito, está prometido.

Quanto ás tuas respostas... são brilhantes. Mas achei estranho faltar aí um tema-fétiche: "These boots are made for walking", do nosso dear Frankie. Why?

fugidia disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
kdivnd jdiuedn kjdje cosmas m

(pronto, desabafei: como poderei eu fazer alguma coisa de jeito se não apreciam as músicas que posto, hein???) :-p

Desafio superado, e muito bem superado, Paulo.
Muito Bom!
:-)

Mike disse...

Parabéns caro Paulo. Gostei de Te ler. E principalmente do My Way.
Abraço.

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Gi,
um regateiro como eu gosta destas coisas...

Vou já ver, Qerida Lady Bird

Querida Ana,
for WALKING???!!! it is not it´s role, that´s why.
Espero ansioso a Tua resposta.

Querida Fugi,
mas se ficarmos pelo título...
Obrigadíssimo, estes elogios e os anteriores já fazem ter valido a pena.

Sempre, Meu Caro Mike, por cima da share of loosing, é como we must do it.
Beijinhos e abraço

Ka disse...

Querido Paulo,

Muito e muito obrigada por uma tão rápida resposta ao desafio!!

A fotografia está um must :)

E gostei imenso das respostas, além de gostar bastante do "nosso" blue eyes :)

Beijinho

ps - e a Ana tem toda a razão...ahahaah faltavam as botas claro :P

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ka, ainda bem que gostou.
Por falar nisso, lembro-me de que o Grande Jansenista me dedicou em tempos uma musiquinha de outro membro da Família Sinatra, Nancy:
«Hi Boots!»
Beijinho

nocas verde disse...

Caro Rép,

Diga lá de sua justiça do meu lado, pode ser?
beijo