quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu Hoje Recolhi Assim!

Não bastava ter ficado retido no comboio por uma estúpida avaria, ainda passei umas adoráveis três horas num centro de Saúde, na terceira tentativa para que acertassem totalmente o preenchimento de uma receita. Mas há que extrair das amarguras da vida tudo o que elas nos possam trazer de aproveitável. Estava bastante perplexo, por não atingir a conexão que uma notícia sobre homicídios conseguisse ter com a página de Saúde em que foi integrada. Examinando os sentimentos com que entrei em casa, já percebo uma certa ligação... e sem diferenciações étnicas.
Volto depois do jogo, para responder aos comentários. Espero não com o mau humor agravado...

8 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Querido Paulo,

espero que volte mais animado, nós alimentamo-nos um pouco das suas boas energias.
Olhe, como sei que é meu amigo, vou dizer-lhe uma coisa que espero o anime um pouco: "EU HOJE ESTOU FELIZ,NÃO SEI É DIZER PORQUÊ" :-)

fugidia disse...

lol lol lol

Querido Paulo, depois dos últimos dias de estafanço, em que uma amiga e colega, com um sorriso, me disse que eu estava muito enervadita e irritadiça esta semana (com razões para isso, aliás, acrescento), só mesmo abrir aqui o "muro" e rir-me à gargalhada da sua fúria (so sorry...) :-)
E sabe, não consigo imaginar esse sorriso de miúdo furioso :-)))

Um beijinho e boa recuperação ;-)

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Júlia,
a felicidade da Júlia é a minha, qualquer que seja o motivo...

Querida Fugi, cuidado, o rugido da fera ferida chegou a Lisboa...
Claro que, como sabe, a esta hora estou completamente na fossa.
Beijinhos

Gi disse...

Suponho que o humor não melhorou.

Continuamos com negro ... mas desta vez não é de vitória.

Bem, vou fazer óó antes que chegue a meia-noite e me transforme em abóbora.
Que o dia de amanhã seja melhor, para bem da nossa saúde.

fugidia disse...

Querido PCP
receba um beijinho e desejos de um sono retemperador :-)

ana v. disse...

Agoniado?

Patti disse...

Mas pelo que vejo, ainda tem os dentes todos.
Já eu ...

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Gi,
ehehehehe, isto foi uma semana dos diabos: noite de anos sem dormir, idem aspas na seguinte pela eleição obamiana, Quinta, os desastres deste post, mais os do esférico, Sexta, apanne do PC! Tenho de ir à Bruxa!
Por falar nelas, não era a carragem que aboborava à Meia-Noite?

Obrigado, Querida Fugi, depois do rugido, resta a pasmaceira.

Querida Ana,
a Luísa e Tu ficaram com essa atravessada! E eu a pensar que ia ser açoitado, mas pela piadinha do Dr. Louçã...

Querida Patti,
mesmo na versão de bípede, ainda. Mas a tendência é para piorar.
Beijinhos