quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Erro de Casting

A substância do assunto é-me completamente indiferente. Mas não o é a inadequação de um intérprete de James Bond que opina sobre o apelo sexual de outros homens, como também acho alguma graça a que um emproado que se fartou de fazer campanha para ser considerado o nº1 tenha visto as voltas trocadas. Este saloio do Kentucky, o tal Jorge Clone, merece total desaprovação, quer por continuar a enganar muitas Amigas minhas, quer por não aguentar com aplomb um nozinho de pano no pescoço, o que, suspeito, o tornaria inadequado para a posição cobiçada. O Povo (People) decidiu. Vox populi, Vox Dei...

23 comentários:

Gi disse...

Então o George Clooney virou Kentucky fried chicken? Vou já ali beber um nespresso!

ana v. disse...

Sobre o nosso Clone:

1 - Não há careta que o ponha feio. Pelo contrário, aqui está ainda mais irresistivel. E está só a ajustar o laço, for God sake!

2 - Ele não precisa de votações idiotas, porque É sempre o nº1.

3 - Apesar de ter um ar deliciosamente latino, daria um muito melhor Bond do que aquele trolha ucraniano do Daniel Craig!

Sabes que mais? Gostei da sobremesa.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Este homem é fastasticamente giro, tem charme...tem tudo, acho que só não tem é bom feitio...mas não se pode ter tudo não é?

ps: é que este ainda por cima tem uma casa à beira do Lado Como...

Beijinhos, Paulo: quem desdenha quer comprar...lol

Patti disse...

(Comentário feito muito baixinho. Mesmo muito!)

Eu devo ser a única à face do planeta, que não lhe acho gracinha nenhuma. Nem como sobremesa sem açúcar.
Prefiro um bom ensopado de matthew-mcconaughey, ou uma entrada de robert-buckley.

Agora o Jorge, na!

(conseguiu ouvir-me bem?)

Mike disse...

Este é um dos dois maiores canastrões de que há memória, caro Paulo. Um perfeito erro de casting. O outro é o Richard Gere.
Abraço.

fugidia disse...

Hum, baixinho, muito mais baixinho do que a Patti... eu tb não gosto nada dele!
:-)))

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu acho-o giro e muito atraente. gosto do tom de pele dele e outras coisitas mais, como por exemplo essa expressão a que chamou careta. :-))

Maria de Fátima Filipe disse...

Querido Paulo, eu sou uma das convertidas ao George..:) quero dizer que ao princípio o rapaz irritava-me um bocado, mas fui conquistada pelas suas intepretações, sobretudo no filme o Bom Alemão, e agora até já comprei uma nespresso :) O homem é um charme, que é muito mais importante do que ser um suposto nº 1...:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois cá para mim, com bicas ou abatanados, o rapaz é-me completamente indiferente. Prefiro a Sharon Stone. Com gaffes e tudo.

ana v. disse...

Patti, esses dois acepipes é que não me convencem... mas ainda bem que não gostamos todas do mesmo prato!

Dona Fugi, as suas sugestões de ementa já conhecemos... das sextas-feiras. :-)

Patti disse...

Ana, tens de ver o Lipstick Jungle, na Fox Life, às terças-feiras, 21.50h, para perceberes melhor o tempero do Robert-Buckley.
:=)

Safira disse...

Bom...eu não cuspiria na sopa, que o homem é charmoso e tem um sorriso muito bonito. Mas para James Bond acho que lhe falta um je ne sais quoi britânico e um toquezinho de classe. Só o 'tux' não chega.
Mas é um homem bonito. Não me encanta, mas é um homem bonito. É como o Pitt. São bonitos, ok... Agora, um Andy Garcia (antes de ficar gordo) ou um Ralph Fiennes (há 5 anos) ou um Vigo Mortensen (no Senhor dos Aneis)...pois, que aí o casting já me seria indiferente. Nem que fizessem de Pipi das meias altas! ;)Carisma é Carisma.
BEijinhos

Marie Tourvel disse...

Bem, posso dar minha opinião? Posso, né? Sabia que iria deixar... ;)
Acho o "Jorge Clone" lindo, maravilhoso mesmo. Mas... de boca fechada. Quando abre a boca fala muita asneira. Mas aí, Paulo, querido, uma amiga que é absolutamente apaixonada por ele me disse o seguinte:"E quem disse que eu preciso que ele abra a boca?"
Faz sentido, não acha? :))))

Tenho certeza que todas as moças daqui podem gostar muito do George, mas preferem você, querido.

Beijinhos!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eheheh

:-))

ana v. disse...

Patti, nunca vi a série que referes. Confesso que praticamente não vejo televisão, e desde o House que não sigo uma série. Mas vou espreitar, prometo. :-)

Ka disse...

Eu acho-lhe uma certa piada...mas só uma certa piada :P
Agora para James Bond não chega...demasiado rude...falta-lhe ser um bocado mais refinado...mas isto sou eu, incondicional do Sean Connery como Bond, a falar!

E estas votações são a coisa mais cretina que há!

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Gi,
ehehehe, isto vem tido de uma campanha que ele fez para levar o Pai, um radialista muito famoso no Estado, a Senador pelo Kentucky, onde, acusado de ser mais uma vedeta expatriada, respondia sempre sublinhando a sua (dele) ligação àquele meio predominantemente rural.

Querida Ana,
descuuuuulpe, alguma vez, para ajustar o laço, eu, ou qq homem decente, fecharia um olho e entortaria a boca neste esgar de dificuldade?!
Só concedo uma coisa - com barba e esta expressão fica menos clone do Sr. Sócrates. Mas chegará para embandeirarem em arco?

Querida Lady Bird,
coooomprar!!!! É artigo que, mesmo dado, seria caro. E não no sentido afectivo do termo.
Por falar em termos, registo que me dá razão, tomo o "feitio" como sinonímico de forma, não de carácter...

Querida Patti,
até que enfim, Alguém que não vive nas trevas! Nada tenho a ver com a parte estética, mas irrita-me o convencimento do personagem!

Meu Caro Mike,
Lapidar! Lapidar! Estão bons... um para o outro!

Querida Fugi,
bravo! começa a desenhar-se a Anti-Clooney Wave!

Querida Júlia,
agora deu em gostar de carantonhas de Carnaval?

Bah, Querida Ariel, acaba de me dar um desgosto. Se aquilo é charme, eu sou o Lobo Mau. Amuei!

Alto, Meu Caro Mialgia,
isso é confudir um bocado de sola, que parece ser prato de algumas pessoas, mas não meu, com a haute cuisine que gostaria de consumir!

Querida Safira,
só posso apreciar como actores os nomes de que fala, mas dou-Lhe inteira razão, qq um deles é muito mais competente do que este convencido!

Querida Marie,
não só pode dar a opinião, como pode repetir a parte final. Em maiúsculas sff, que as Amigas parecem um pouquinho surds, outro efeito colateral clooneyesco e clownesco.
PS: Então a Sua Amiga aliena assim um terço do potencial erótico do homem? Um dos que lesamos de cada vez que bebemos café, circunstância em que se queima os dedos e a língua...

Querida Ka,
fala como um livro aberto, queria lá ver este patego a interpretar-me!
Beijinhos e abraços

Maria de Fátima Filipe disse...

Querido Paulo, estava escrito nas estrelas que lá chegaria o dia de lhe dar um desgosto...:) antes por este motivo que por outro mais grave:)mas não sendo uma "desculpa" sempre lhe confesso que o meu tipo mesmo (se é que o tenho), vai mais para Humphrey Bogard ...:)

beijinhos

Anónimo disse...

Ainda por cima, este grosso é incapaz de servir um nescafé a uma senhora...

Luísa A. disse...

Paulo, junto a minha voz ao coro da Gi, da Ana, da Lady-Bird, do alter ego da Patti, do alter ego da Fugidia, da Júlia, da Ariel, da Safira, da Marie Tourvel e da Ka. Voilà! :-D

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

:-)

está a ver? a carantonha dá-lhe um ar querido:-P

Paulo Cunha Porto disse...

Mei Caro JC,
que alegria vê-Lo por cá! Recebi a mensagem pulo Extraordinário Pombo-Correio A Que a confiou.
Sem dúvida, o Jorge Clone é um desastre em tudo!

Querida Luísa,
tanto silênciozinho investido para Se exteriorizar a tão mau propósito...

Gosta de caraças, Menina Júlia?
Hei-de ver se consio encontrar uma foto minha com expressão tão repugnante.
Beijinhos e abraço

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ariel,
mas essa do Boggey é muito mais justificável, parece-me, embora não meta foice em seara alheia.
Beijinho