quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vozes de Burro...

Uns quantos gays organizados têm a suprema lata de atacar o Presidente Eleito dos EUA por ele haver convidado um eclesiástico opositor da extensão do casamento ao mesmo sexo para um tradicional sermão inaugural. Nunca tinha ouvido falar neste religioso. Pelo que dizem, parece-me ter traços muito simpáticos, como os de promover o empenhamento social em minorar a infelicidade dos desmunidos e na permanência do nexo moral com a linhagem que nos fez.
Mas esta gente radicalizou-se facciosamente ao extremo e, de tanto o repetir, se calhar até já acredita que quem é contra o casamento homossexual é um inimigo dos que se "orientam " para esse lado. Era bem feito que todos os que assim são caluniados também viessem a crer nessa contrafacção das suas posições; e que passassem a agir em conformidade.
Pobre Obama, ainda nem tomou posse e já vê uma ostensiva tentativa unificadora passar por questão fracturante. Os radicais manifestantes da sexualidade minoritária querem estender ao Partido do Burro as suas práticas preferidas, está visto.

11 comentários:

Anónimo disse...

É o que se pode chamar o Burro entalado.

Corrija-me se estiver enganado. Não foi a Ana V. que o apodou de Diácono Remédios? Sui generis, no mínimo.

Abraço.

zazie disse...

ahahahahah

Não podias ter escolhido imagem mais a propósito

":O))))

Beijocas

Maria de Fátima Filipe disse...

Sim senhor..., pode dizer-nos donde são estas sugestivas imagens...:)))

Beijinho

Gi disse...

Haverá sempre cães a ladrar enquanto as caravanas passam.

ana v. disse...

Fui eu, sim, Mialgia... e este post dá-me inteira razão! E parece que o nosso Diácono agora virou adorador de Shiva, nem quero imaginar as novas perversidades que se desenham já por aqui... :-)

Paulo Cunha Porto disse...

Caro Mialgia,
foi, foi. Mas dizer a estes que não havia necessidade ainda encontraria terreno menos fértil...

Querida Zaz,
achei que estamos perante clara tentativade padronização PC. Pobres burros! Os pasSivos, entenda-se.

Querida Ariel,
sem qualquer problema: de um local do domínio sacro, o templo hindu de Khajuraho.

Querida Gi,
eu só espero é que esta fileira de viajantes não se venha a deter por latidos destes.

E depois sou eu, Querida Ana! PARA BENEFÍCIO DOS LEITORES, NÃO TENHO QUALQUER APETÊNCIA OU PREFERÊNCIA QUE ME INCLUA NO GRUPO QUE PRODUZIU A INFELIZ DECLARAÇÃO!

Anónimo disse...

É a vanguarda, já não do proletariado, mas do PC, sempre alerta aos "desvios" à "novilíngua" que nos quer impor...
Ab
T

Paulo Cunha Porto disse...

Só me admira que não exijam quotas na Administração, Meu Caro TSantos...
Abraço

Anónimo disse...

Eles "hadem" lá chegar, Caríssimo, vais ver...

Ab
T

Paulo Cunha Porto disse...

Ah, mas tem lá dúvida? O Progresso, sabes o que penso desse impostor...
Abraço

Anónimo disse...

Nem me fales do malfadado "Progresso"! Fico sempre arrepiado ao ouvir tal palavra(ão)...

Ab
T