sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A Parte Profana do Natal

Mesmo para quem queira uma reflexão sobre a Quadra independente do Aspecto Sagrado, os bons sentimentos podem acompanhá-la. Assim é, ao desejar que as primeiras necessidades sejam satisfeitas a todos, sem excepção.Com Rachael Ray, ficamos inteirados do que vai bem ao lume. Dedico-a à Minha Amiga Rosarinho, que tanto Se insurge contra a minha Sextomania.
E porque a Festividade é de Toda a Gente, até dos Anónimos, publico uma protagonista de nome desconhecido, de anúncio da Kawasaki, fazendo votos para que sejam universalmente assegurados os transportes básicos...

14 comentários:

Anónimo disse...

É para aprenderem a não desvalorizar os Anónimos. Ora tomem!

Abraço.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Se me permite,caro Paulo, uma correcção:
Com Rachael Ray, inteiramo-nos do que vai bem ao forno. Porque a outros lumes não acredito que vá "capão".

Anónimo disse...

Olha, já chegou a sexta-feira...Que bom!

;-)

Gi disse...

Então não seestá a ver que a menina na Kawasaki se chama Ninja? Fuchs, PCP!
E meninos para as meninas não se arranja? Nada há de mais profano que um Natal mal acompanhado!

ana v. disse...

Desvalorizar os anónimos? Ora, Mialgia, se eles até são convidados para os almoços de bloggers e declinam o convite...

(at last, estou vingada!) ;-)

Patti disse...

A
a
a
a
a
a
at
at
at
atchi

atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

(Sempre quero ver a resposta, já que não gostas de dizer Santinho!)

Maria de Fátima Filipe disse...

ORA Viva a Kawasaky e quem a apoiar!

Querido Paulo aproveito para lavrar aqui o meu mais vivo protesto... então não andaram a convidar os comentadores aqui da casa para lautos almoços natalícios e a mim não me tocou nada??? tá mal! tá mal! tá mal!Agora amuei, pronto!

Luísa A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa A. disse...

…… (silêncio muito pouco festivo) ……

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Mialgia,
há anonimatos que estão aí para as curvas. Ai! Mas que estou eu a dizer?

Tem razão, Caríssimo Pedro! Esse prato está fora de questão: estorricou!

Meu Caro TSantos,
e há Sextas que valem por duas, não Te parece?

Querida Gi,
Ahahaha! Só falta a fita na cabeça!
Entretanto, como pode acusar-me de tal? Está aí, na barra lateral, todos os dias da semana, foto de um moçoilo garboso e sequioso de agradar!

Querida Patti,
tudo isso é truque para me forçares a dizer "t´arrenego" (às gaiatas, entenda-se)?

Querida Amuadariel,
nada dessas birrinhas! O Amigo Mialgia foi convidado como Guest Star para esta comezaina. Adivinhe lá Quem está na calha para a participação especial no próximo...

Essa agora, Querida Luísa,
então as imortalizadas nestas imagens não estão a pedir boas festas?!
Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

"e há Sextas que valem por duas..."

Pois, são as bi-sextas!

;-)

Maria de Fátima Filipe disse...

Bem, se a condição é a de Guest Star, começa já a por-me nervosa...:)))

Beijinho

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro TSantos,
Ahahahaha, essa é impagável!

Querida Ariel,
ora, Quem deve estar habituadíssima a tão pouco...
Beijinho e abraço

Anónimo disse...

É, ás vezes também estou inspirado...;-)

Ab