quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Consulta de Borla

Bem sei que há sempre divergência entre Governo e Sindicatos acerca da expressão numérica de uma adesão à greve. Mas a insistência dos muchachos socráticos em dizerem trinta e três, a propósito da diferença relativa à versão das associações dos Professores, só vem corroborar a noção de que a reforma da Ministra está mais do que doente. E com tanta insatisfação, na sequência de um exame superficial da posição do Poder, parece evidente a qualquer leigo que o mal é garganta...

6 comentários:

ariel disse...

Meu querido amigo, só de olhar para esta bocarra vou já sair do blogue, não consigo olhar para isto, credo coisa feia!

Anónimo disse...

Para não perder a face estava convencido que o Grande Timoneiro só poria os patins à D. Lurdes lá para o início de 2009. Agora já me parece que não aguenta até ao Natal.

O que se passa com a escolha das imagens, Caro Paulo? Este algeroz não lembra ao Diabo. Já a galinha, valha-me Deus. É a Sua fase Gótica?

O que vale é a Sexta-Feira está aí. Ou talvez não. É melhor esperar para ver...

Abraço.

Gi disse...

Até me assustei; acho que se lhes visse a garganta assim escancarada mudava, certamente, de país.

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ariel, tanto como a garganta (funda) governamental...

Mas não, Caro Mialgia, antes o jogo da adesão e repulsa. Sempre lamentei que a Madrasta da Branca de Neve fosse linda, apesar de tão má. E só sossegava quando a via transformar-se em Bruxa Malvada. Como queria que ilustrasse algo tão sem ilustração como a gabarolice do Ministério da Milú?
Espero que a Sexta esteja passável - que não a ferro.

Querida Gi,
mas é como ele está. No entanto, não emigre: aos crocodilos põe-se-lhes um pau na boca, parece. Mais fácil será neutralizar políticas que nem têm pele que valha a pena (refiro-me a programas, não quero dar vazão a ódios contra a infelicíssima Governante).
Beijinhos e abraço

ana v. disse...

Vês? Que nojo...

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DO NOSSO AMIGO ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existisse tinham que o inventar) disse...

beeeeeeeeeeem a foto é deveras..agrrr...
mas olhe, ao menos está ao nível da governação da Milú...
Já nem o Doctor Hause tem remédio para isto...

beijinho