quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Consulta de Borla

Bem sei que há sempre divergência entre Governo e Sindicatos acerca da expressão numérica de uma adesão à greve. Mas a insistência dos muchachos socráticos em dizerem trinta e três, a propósito da diferença relativa à versão das associações dos Professores, só vem corroborar a noção de que a reforma da Ministra está mais do que doente. E com tanta insatisfação, na sequência de um exame superficial da posição do Poder, parece evidente a qualquer leigo que o mal é garganta...

6 comentários:

Maria de Fátima Filipe disse...

Meu querido amigo, só de olhar para esta bocarra vou já sair do blogue, não consigo olhar para isto, credo coisa feia!

Anónimo disse...

Para não perder a face estava convencido que o Grande Timoneiro só poria os patins à D. Lurdes lá para o início de 2009. Agora já me parece que não aguenta até ao Natal.

O que se passa com a escolha das imagens, Caro Paulo? Este algeroz não lembra ao Diabo. Já a galinha, valha-me Deus. É a Sua fase Gótica?

O que vale é a Sexta-Feira está aí. Ou talvez não. É melhor esperar para ver...

Abraço.

Gi disse...

Até me assustei; acho que se lhes visse a garganta assim escancarada mudava, certamente, de país.

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Ariel, tanto como a garganta (funda) governamental...

Mas não, Caro Mialgia, antes o jogo da adesão e repulsa. Sempre lamentei que a Madrasta da Branca de Neve fosse linda, apesar de tão má. E só sossegava quando a via transformar-se em Bruxa Malvada. Como queria que ilustrasse algo tão sem ilustração como a gabarolice do Ministério da Milú?
Espero que a Sexta esteja passável - que não a ferro.

Querida Gi,
mas é como ele está. No entanto, não emigre: aos crocodilos põe-se-lhes um pau na boca, parece. Mais fácil será neutralizar políticas que nem têm pele que valha a pena (refiro-me a programas, não quero dar vazão a ódios contra a infelicíssima Governante).
Beijinhos e abraço

ana v. disse...

Vês? Que nojo...

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

beeeeeeeeeeem a foto é deveras..agrrr...
mas olhe, ao menos está ao nível da governação da Milú...
Já nem o Doctor Hause tem remédio para isto...

beijinho