Talvez tenha sido este desenho dos efeitos do jet lag que tenha levado à descoberta de determinado remédio para as viagens prolongadas de aeroplano. Ou pode ser que a ideia tenha vindo de certo apelo que também se qualificar como avião... O meu receio é um só: será que funciona com os dois sexos? E, caso contrário, não será nova discriminação?
E espero que não tentem, como aqueles, com outro objectivo, substituir as pílulas por melancias. Caso contrário, arriscam-se a permutar o fruto apetitoso por um intragável melão... Aquele com que ficarão, claro!
E espero que não tentem, como aqueles, com outro objectivo, substituir as pílulas por melancias. Caso contrário, arriscam-se a permutar o fruto apetitoso por um intragável melão... Aquele com que ficarão, claro!
9 comentários:
ahahahah
Só o Paulo para desencantar uma notícia destas :)
E já agora uma correcçãozita : é melancia e não melão (não me leve a mal) :P
Agora quanto à quantidade e por mais que se adore o fruto, covenhamos que 10 é uma quantidade demasiado grade.... :)
Beijinho querido Paulo
S. Quer dizer é tudo questão de ter a cabeça no ar.
Nada, Querida Ka, vou já emendar. Poderia procurar uma saída airosa, dizendo-me alérgico a um vegetal que é como os Verdes do paralamento português, os quais só o são por fora, sendo por dentro Vermelhos. Mas a verdade é que em vegetais sou uma nabiça, algo ainda menos consistente do que um nabo...
Meu Caro Rudolfo, fico sem palavras, com uma saída a que mais importam os actos...
Beijinho e abraço
Hum... e eu que gosto tanto de melancia...
Muito me conta, querido Paulo (risos)
:-)
Só falta dizer que o dito remédio é também infalável contra o mau olhado e a espinhela caída....:))) de resto, sou uma grande apreciadora de melancia, ou não fosse ela tão encarnadinha:)))
Beijinho
Um verdadeiro tratado de...farmacologia e...melancia...se não se consegue dourar a pílula, pelo menos, adoça-se...
Querida Fugi,
de novo, não sei se isso não é apanágio dos machos e apenas deles!
Querida Ariel,
até por isso, os atletas que envergam camisolas da cor deveriam ser capazes de altos voos sem ressacas de maior, no contexto do post...
Meu Caro Bento,
Tudo a bem do conforto dos viajantes! Estou a ver é se muita dona de casa, informada de toda esta pesquisa científica, não introduzirá à pressão o fruto concernido na dieta marital...
Beijinhos e abraço
Fiquei a pensar, caro Paulo, que se calhar há intenção de aumentar a percentagem (bastante diminuta) de um determinado, e raro, membership flight. E também espero, como tu, que não tentem substituir as melancias, um fruto de gosto muito. Senão quem ficava com um melão era eu.
Abraço.
Enviar um comentário